Jogos Pc

The Humans 2010


No jogo, a missão do jogador é guiar os pequenos homens das cavernas os The Humans e salva-los de inimigos e ferozes dinossauros, somando-se ao desafio de puzzles presentes durante todo o jogo. A estratégia será importante para superar todos os perigos encontrados nos 80 niveis dvididos em 8 mundos diferentes. O ambiente possui um visual muito atraente e cria um ambiente agradável para jogar com mais de 14 personagens diferentes, entre tribos hostis de seres humanos, tigres dente de sabre, mamutes e Tiranosauros Rex.. Conforme avançamos no jogo, vamos descobrir algumas das mais importantes invenções da história humana, como o fogo, a roda e até mesmo armas que terão de aprender a utilizar para superar os desafios. Muito divertido e viciante…

Requerimentos:
* Pentium 4 1.5 GHz, 512 MB RAM.
* Video 128 MB ( GeForce 4 Ti4200 Or Better).
* 700 MB HDD.
* Windows XP SP2 / Vista.
* Drive CD-ROM.

Nome: The Humans
Fabricante: Deep Silver
Plataforma: Pc
Estilo: Ação / Aventura
Release by:ViTALiTY
Lançamento: 2010
Ídioma: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 412 MB
Servidor: Megaupload




Mining and Tunneling Simulator 2010


Seja um autêntico mineiro em mais um simulador com grande realismo… Este acabou de sair!

Agora tem a oportunidade de entrar na pele dos verdadeiros Mineiros. Actualize-se sobre a gestão de equipamentos especiais , com um olhar real, construa a sua mina desde o início com este fabuloso simulador!

Instruções:
1. Unzip & Unrar
2. Inicie o run_en.bat (para ser em inglês)
3. Clique em setup.bat e instale
4. Use a chave 8VVY-3MWZ-ZY8K-9HHK

Nome: Mining and Tunneling
Lançamento: 2010
Estilo: Simulador
Plataforma: XP/Vista/Win7
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 304 MB
Servidor: Megupload




Act Of War – Direct Action

Download Act Of War – Direct Action  Baixar Jogo Completo  Full

Act Of War é um jogo de estratégia em tempo real com gráficos para deixar os players babando, o objetivo é simples: impedir ataques terroristas pelo mundo inteiro, em lugares como Egito, Rússia, Washington DC, São Francisco e Londres.
Os cenários incluem prédios famosos, embaixadas, territórios do governo e muito mais, cabe agora a você proteger o mundo de ataques insanos com muita cautela e determinação.
A versão demo inclui a sexta campanha do jogo completo, contendo 5 missões para você completar.

Download Act  Of War – Direct Action  Baixar Jogo Completo Full



Processador: Pentium IV – 1.5 GHz
Memória RAM: 256 MB
Placa de Vídeo: 64 MB
DirectX: 9.0c
Sistenas: Windows 2000, Windows ME, Windows XP
HD: 6 GB





CD2

Age of Pirates 2 City of Abandoned Ships

http://i40.tinypic.com/11a8jsp.jpg
Baixar Age of Pirates 2 City of Abandoned Ships Pc Game Grátis
Descrição: Em “Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships” a produtora Akella procura não cometer os mesmos erros ao repetir e expandir a fórmula do original. O jogador tem a opção de escolher dentre três personagens distintos, cada um com sua própria história e missões distintas. Há também três profissões diferentes – mercador, corsário e aventureiro – cada qual com um estilo único de jogo e quatro nações as quais servir: França, Inglaterra, Espanha e Alemanha.A promessa é de aventuras sem fim pelos mares e ilhas do Caribe e parte da América do Sul, reproduzidas fielmente e resultando em um mundo três vezes maior que em “Caribbean Tales”. Não bastasse o imenso mundo a explorar, há missões de diversos estilos criadas aleatoriamente, garantindo missões extras quando quiser.Variedade é palavra de ordem e até os controles variam dentre três durante as explorações. Em alto mar assume-se o controle do navio pirata, que pode engajar em combate com outras naus. Quando a pé e com a espada em mão, torna-se um game de combate de mecânica simples, mas embates rápidos e empolgantes. Por fim, é possível também atracar em portos para explorar e saquear cidades. Tudo bem parecido novamente com “Sid Meier’s Pirates!”, o que não deixa de ser ótimo.Durante as viagens pelos sete mares pode-se encontrar todo tipo de criaturas e pessoas. Por exemplo, florestas da América do Sul são povoadas por zumbis amaldiçoados ao passo que figuras históricas reais pontuam algumas cidades paradisíacas do Caribe.
Nome:Age of Pirates 2 City of Abandoned Ships
Fabricante: Playlogic
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: Win XP | Vista | 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2,28 GB
Formato: .ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVD
Idioma: Inglês



Instalação:
01. Unrar.
02. Burn or mount the image.
03. Install the game.
04. Copy over the cracked content.
05. Play the game.
06. Support the software developers. If you like this game, BUY IT!




Gear Grinder

http://3.bp.blogspot.com/_7ZPLA11m9Bc/StOLS_iSTmI/AAAAAAAAA6Y/YNMu_5dkXvA/s1600/Gears%2BGrinder%2BVs%2BDowns.jpg

Descrição: O game colocará o jogador no comando de um caminhão forte, equipado com armas devastadoras para disputas em circuitos ambientados em áreas industriais e urbanas, totalmente destrutíveis. O jogo conta com um modo individual com 45 missões e modo multiplayer com suporte para até oito jogadores simultâneos.

Nome: GearGrinder
Fabricante: Headup Games
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 882 Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


Conflict Denied Ops

http://img205.imageshack.us/img205/7366/capasgamefanty1.png

Descrição: Conflict: Denied Ops é um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) desenvolvido pela Eidos Interactive. Nele você faz parte de um grupo para-militar de elite, que realiza missões secretas para o governo dos Estados Unidos.Este game segue a mesma linha de jogos como Kane & Lynch: Dead Men e Army of Two, onde você controla dois personagens. O destaque do título fica por conta da cooperação dos personagens e do sistema de controle intuitivo, que permite ao jogador concentrar-se na ação.O título também conta com cenários interativos que podem ser destruídos e explosões ao melhor estilo Hollywoodiano.

Nome: [PC] Conflict: Denied Ops
Estilo: FPS
Fabricante: Pivotal Games
Ano: 2010
Sistema Operacional: XP / Vista
Tamanho: 7.6 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Parte8

SimCity 4

http://www.baixemuito.com/wp-content/uploads/2009/08/Download-PC-Sim-City-4.jpg

Descrição: SimCity 4 é a quarta da série SimCity de jogos de simulação urbana. Desenvolvido pela Maxis, embora originalmente criado por Will Wright, também criador de The Sims e Spore. Sim City 4 é um jogo focado na urbanização de uma cidade onde o prefeito e uma cidade é construída de forma gradual. O objetivo deste jogo interessante é chegar a uma cidade onde todos os cidadãos estão felizes em ver o progresso da cidade, se eles não forem, vão se deslocar para outras cidades, no entanto, se você fizer isso direito a cidade prosperar e os cidadãos irão amá-lo, bem este jogo é uma das características que são mais realistas, porque eles têm que cuidar de impostos, lucros, segurança, educação, trânsito, saúde e meio ambiente.

Serial: 622A-3TLB-XQAR-PUKT-M2RD





Pole Position

http://i41.tinypic.com/f2orv9.jpg

Descrição: Com lançamento em Abril de 2010 no PC, Pole Position 2010 vai dar aos fãs do desporto automóvel a oportunidade de comandar a sua própria equipe de uma forma muito diferenciada. Pole Position 2010 vai testar as capacidades táticas e mentais dos jogadores. Ao assumir a liderança de uma equipe já existente ou formando uma nova equipa, o jogador terá de negociar com pilotos, fornecedores e patrocinadores, bem como participar na pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de ponta.

Nome: Pole Position
Estilo: Corrida | Manager
Sistema Operacional: Win XP | Vista | 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 452 Mb
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês


Popcap Game Collection 2010

http://img408.imageshack.us/img408/2417/popcapgamecollection.jpg

Descrição: PopCap Games é uma desenvolvedora e públicadora de jogos casuais, baseada em Seattle, Washington, Estados Unidos. A empresa foi fundada em 2000 por John Vechey, Brian Fiete e Jason Kapalka. Emprega atualmente mais de 180 pessoas. A maioria dos jogos da PopCap Games são disponibilizados em versões limitadas, online ou downloand trial, com uma taxa para o download da versão completa. A empresa já passou da marca de 1 bilhão de downloads, o seu título principal, Bejeweled, já foi baixado mais de 10 milhões de vezes. Os jogos da PopCap Games são disponibilizados nas plataformas Web, PC, Mac, Xbox, Xbox 360, celulares, PDAS e outros dispositivos móveis

Nome: Popcap Game Collection
Estilo: Estratégia/RPG
Fabricante: PopCap
Ano: 2010
Sistema Operacional: XP/VISTA/7
Tamanho: 801.73 MB
Formato: ISO
Idioma: Inglês




0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

__________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________

Publicidade

____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________
© Copyright 2009 - 2010 , todos os direitos reservados