Hacker-X8

Hacker Evolution Untold – Português-BR

Hacker Evolution é um game que chama a atenção por sua proposta incrível, mas ao jogá-lo, seus conceitos cairão por água abaixo definitivamente! É impressionante como uma interface gráfica extremamente simples que emula um console de código pode divertir um jogador por tanto tempo como este game faz. A tela de jogo é dividida em quatro partes: acima, um mapa mundi representa sua localização geográfica e a dos servidores que você deve invadir naquela fase, ao lado, um console apresenta dados sobre o seu computador, como quantidade de memória RAM, velocidade do processador e de conexão à Internet, bem como dados sobre sua conexão com determinados servidores.
Abaixo, uma caixa de linhas de comando onde você deve digitar os comandos desejados para invadir o sistema, e à direita uma pequena caixa que determina seus objetivos. Na primeira fase o jogador aprende um pouco sobre o funcionamento do jogo e o que cada comando dado ao servidor executa, depois disso, é cada um por si, efetuando perigosas invasões mundo a fora. Torne-se um hacker multimilionário, conhecido em todo o globo por suas invasões ousadas e enormes prejuízos às grandes empresas do mercado mundial. Atualize seu computador, aumentando a velocidade de resposta dos servidores invadidos e dificultando o rastreamento de sua máquina, evitando assim enfrentar a prisão. Baixe agora e aproveite.

Hospedagem : Megaupload - enterupload - rapidshare - Freakshare


WiFi Hack AIO 2010


Desta vez nós trazemos-lhe o melhor software para cortar as redes WiFi 2010. El compilado incluye software potente en detecci? Ƒn y cifrado de Redes ideal para hackear Redes sem fio. A compilação inclui software de criptografia poderosa na detecção de rede e é ideal para hackear redes sem fio. Baixar Programas para Hackear Redes WiFi Full Gratis. Download Programas para hackear redes Wi-Fi Livre Total.
Hospedagem : Enterupload - Uploading - Megaupload

Anti Hacker Expert 2008


O utilitário Anti Hacker Expert protege contra Trojans e hackers e reconhece mais de 12000 programas desse tipo. Use o scanner do programa para detectar qualquer irregularidade e com o scanner de portas, você encontra portas para trojans e hackers em seu PC. O download do aplicativo está disponível em link direto.
Ele escaneia procurando pelo nome dos arquivos

Além de tudo isso ele possui diversos módulos para que você fique totalmente protegido. Ele possui escaneador de Registros, memória RAM,arquivos compactados e em questão de minutos, é capaz de exterminar todas as ameaças que conseguiram invadir o seu sistema.
download aqui

Aio Activadores v2008


ativação para Windows XP
ativação para Windows Vista
ativação para Windows Office 2003 & 2007
Easy-Share RapidShare BitRoad


0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

__________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________

Publicidade

____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________
© Copyright 2009 - 2010 , todos os direitos reservados