Programas

Sony Sound Forge 9.0...By Mano Cenas


O Sound Forge 9 é considerada uma das mais poderosas - se não a mais poderosa - ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.

Efeitos: Em uma das maiores gamas de efeitos especiais, nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

Grave áudio e corrija os defeitos

Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilaçoes de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdios profissionais.

Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição. Resumindo, se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.


Tamanho: 67.53 MB
Hospedagem: Rapidshare

Rapidshare:

Mediafire:


Cinema 4D R11 + keygen



Download: Cinema 4D R11 + keygen

Descrição: O Cinema 4D é um programa em que você pode construir cenários em três dimensões, para depois criar verdadeiros filmes de animação digital.

* O programa tem uma semelhança extremamente grande com programas no estilo do 3D Studio Max e do Maya, por exemplo, por ter ferramentas de modelagem em três dimensões, com opções para criação de objetos altamente personalizáveis, incluindo suas texturas, formas etc.

* O Cinema 4D, à primeira vista, pode parecer muito complicado e, na verdade, ele é. Você precisa ter no mínimo um pouco de conhecimento em modelagem 3D (ou muita paciência) para conseguir usá-lo.

A interface do programa

A divisão do programa é feita da seguinte forma: no lado esquerdo você encontrará algumas ferramentas para manipular os objetos; já no menu superior, alguns itens padrão de programas 3D estão presentes, como a função de mover e rotacionar, além de opções para inserir formas.

No lado direito, basicamente, ficam as propriedades do que está selecionado e dos objetos que está presente em sua tela; por último, você verá que na região da parte de baixo do programa, há algumas opções para texturas.

Exemplo do programa.

Uma dica para facilitar o uso da câmera é clicar com o botão do meio de seu mouse. Ao fazer isso, você verá que a tela de visualização se dividirá em quatro – visão de perspectiva, topo, direita e frontal. Para movimentar-se na visão padrão, a de perspectiva, você pode segurar a tecla Alt e clicar com algum dos botões do mouse, como o direito, o do meio e até o esquerdo e o direito juntos.

Junto com o Cinema 4D também vêm alguns exemplos de animações ou modelagens que foram criadas no programa, além de objetos prontos para você só adicionar em seu projeto.

Nome: Cinema 4D Release 11
Fabricante: Maxon
Estilo: Modelagen 3D / CAD
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 129 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 Mini CD
Idioma: Multilanguage

Prove o Internet Explorer 9!


A Microsoft liberou uma versão para demonstração da plataforma do IE9!

Depois de instalado ele executará uma página com vários teste, provando todo o potencial do recem nascido navegador!

Lado ruim nisso tudo? O navegador só é compatível no Windows Seven e por enquanto, no Windows Vista.

Super Pack Portáteis – 100 em 1




Baixar: Super Pack Portáteis – 100 em 1

Nome:Super Pack Portáteis – 100 em 1
Fabricante:VA
Estilo:Pack de Aplicativos Portáteis
Sistema Operacional:Windows 95/98/ME/2000/2003/XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:953,86 Mb
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Multilingual

SharePod

Descriçao: O SharePod é um Programa útel e muitO eficaz para extrair musicas do Ipod...É o unico programa mais conhecido até agora para extrair musicas do iphod vale apena conferir

Tamanho: 2 Mb
Formato: Zip
Servidor: Link Directo

Device Doctor


Descrição
Um programa eficaz para instalar os sues drivers. Ele scaneia o seu pc e verifica os drivers que estão desatualizados e desinstalados.

Tamanho: 4.57 Mb
Formato: Exe
Servidor: Link Directo

Microsoft Office 2010 Professional Plus – 2010 (X86-X64)


Inicialmente pensou-se que o Office 2010 vai ser liberada para a venda no primeiro semestre de 2009, mas os novos dados, não é esperada antes do final 2009 e início 2010. Prevê-se que o Office 2010 será apresentado aproximadamente ao mesmo tempo com o novo sistema operacional Microsoft Windows 7. De acordo com um artigo na InfoWorld, em Abril de 2006, o Office 2010 será um «papel», do que versões anteriores. O artigo citado Vittsa Simon (Port. Simon Witts), vice-presidente da Empresa e do Microsoft Partner Group, que disse que o pacote irá incidir sobre uma parte do pessoal – pesquisadores, desenvolvedores, gerentes de RH. Office 2010 usa algumas idéias a partir da ideologia do «Web 2.0» e, talvez, o Microsoft SharePoint Server para construir capacidades na nova versão do Office.

Office 2010 implementa a ISO versão é compatível com o Office Open XML, que foi padronizado como o ISO 29500, em Março de 2008. A Microsoft também planos para fornecer a sua versão do Web-produtos do Office, conhecida como Office Web, estreou junto com o Office 2010. Office Web irá incluir versões online do Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Era esperado que a nova versão será distribuído gratuitamente, mas as receitas provenientes da publicidade serão removidos. Além disso, o Office 2010 será oferecida nas duas versões – a 32-bit e 64-bit processadores. Microsoft Office 2010 Technical previsualização serão liberados no final de junho – início de Julho. Envie esta pode ser apenas por convite. Mas você pode cadastrar-se agora. No entanto, o Microsoft Office 2010 Technical Preview terrenos já está segura na rede.

Informação:
Estilo: Programa – Textos e Planilhas
Idioma: Ingles
Tamanho: 732 Mb l 809 Mb
Formato: ISO

Uploading
X86 DOWNLOAD | X64 DOWNLOAD

ShareFlare

X86 DOWNLOAD | X64 DOWNLOAD

Sony Vegas Pro 9.0.1133d


Sony Vegas – Programa profissional para multi gravação, edição e montagem de vídeo e áudio. Ferramentas contidas no ‘Vegas Pro, permite a edição e processamento em tempo real, DV, AVCHD, HDV, SD / HD-SDI e XDCAM ™, um ajuste dao áudio, a criação de som surround e dual-layer DVD. Você pode gravar discos Blu-ray diretamente para preservar sua alta qualidade. Cria um DVD, com um sistema de vídeo moderno, legendas, menu, adicionando comentários, não terá nenhuma dificuldade.

Informação:
Estilo: Editor de Videos
Idioma: MultiLinguagem
Tamanho: 350 Mb
Formato: Rar

Adobe Creative Suite 5 (CS5) – Master Collection



Coleção COMPLETA da Adobe Creative Suite 5, Incluindo:

- Adobe Photoshop® CS5 Extended
- Adobe Illustrator® CS5
- Adobe InDesign® CS5
- Adobe Acrobat® 9 Pro
- Adobe Flash® Catalyst(TM) CS5
- Adobe Flash Professional CS5
- Adobe Flash Builder(TM) 4
- Adobe Dreamweaver® CS5
- Adobe Fireworks® CS5
- Adobe Contribute® CS5
- Adobe Premiere® Pro CS5
- Adobe After Effects® CS5
- Adobe Soundbooth® CS5
- Adobe OnLocation(TM) CS5
- Adobe Encore® CS5


Informação:
Estilo: Design
Idioma: Inglês
Tamanho: 12GB
Formato: Rar


Corel Draw X5 - Download



Dados:
Nome: CorelDraw Suite X5 Final
Fabricante: CorelEstilo: Design
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2010

Descrição:
Um dos programas mais conceituados do mercado para criação de elementos gráficos acaba de ganhar uma nova versão. O Corel Draw chega a sua décima quinta versão trazendo muitas novidades e mostrando que não quer ficar pra trás dos seus concorrentes.
Tradicionalmente, as versões ímpares do programa são as que mais apresentam novidades e recursos para os usuários, cabendo às pares apenas alguns complementos e melhorias. Mais uma vez o programa mantém a tradição trazendo melhorias consideráveis em relação à versão anterior.

Configuração Mínima:
500 MB para download.
1GB para instalação.
1GB Memória.
Processador Dual Core ou similar.

Instalação:
1. Instale o Corel como Trial! Sem serial.

2. Rode o RemoveProtexis.cmd para remover o Protexis service. Rode como administrador clicando com o botão direito em cima do arquivo!

3. Copie o arquivo PsiKey.dll para a pasta do programa, exemplo:
Program FilesCorelCorelDRAW Graphics Suite X5Programs

Download Programa:

Download da Activação:

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

__________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________

Publicidade

____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________
© Copyright 2009 - 2010 , todos os direitos reservados