Filmes


Filme Perversão – Dual Audio – DVDRip

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português/Tailandês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 950 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Suspense / Terror
Duração: 90 mim




Sinopse: Intriga, ganância e traição são apenas alguns aspectos desta eletrizante história. Preaw é uma garota solitária que desperta o interesse sexual do chefe de segurança do shopping. Ele acha uma presa fácil para seu esquema de espionar pessoas com câmeras escondidas. Com os filmes que ele capta, ele chantageia as pessoas por muito dinheiro. Seus funcionários parecem aceitar o esquema corrupto e tudo parece estar sob controle, quando uma sucessão muito rápida de eventos, a situação muda e tudo vira uma loucura.

A Última Cartada 2: Assassinos – DVDRip Dublado RMVB


Em 2006, A Última Cartada apresentou uma trama ágil ambientada no submundo norte-americano e fez bastante sucesso junto ao público. Agora, sua sequência introduz novos personagens – mas mantém o mesmo clima – ao narrar o drama de um funcionário do FBI que descobre uma enorme trama arquitetada para assassiná-lo, envolvendo alguns dos maiores e mais degenerados matadores dos tempos modernos.


Estilo: Ação
Idioma: Português
Tamanho: 309 Mb
Formato: DVDRip-RMVB

The Final – DVDRip RMVB Legendado



Sinopse: Um grupo de estudantes humilhados no colégio iniciam uma vingança contra os estudantes que os atormentam.



FICHA TÉCNICA
Título Original: The Final
Título Traduzido: The Final
Gênero: Thriller
Tempo de Duração: 1h32min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 372mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Cabana Do Inferno 2 – Dual Áudio


Dias depois de um vírus mortal ter consumido seus amigos, Paul emerge de um vala por um rio. Embora seu corpo tenha sido devastado pelo vírus, ele está determinado a sobreviver e avisar os outros do perigo. No entanto, uma fábrica de engarrafamento de água já distribuiu água contaminada para a escola secundária local. Alunos da escola estão animados com a preparação para o baile, sem saber que eles estão prestes a ter uma data macabra com a morte.

Estilo: Terror
Idioma: Portugues/Ingles
Tamanho: 806 Mb
Formato: DVDRip


Pinguins de Madagascar – Operação: Comando Pinguim – DVDRip Dublado


Estenda o tapete vermelho para Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, quando eles chegam para o lançamento do seu DVD, com missões inéditas! Você pode até achar que eles são apenas uma turma bonitinha de pinguins, mas esses pássaros que não voam são na verdade uma tropa de elite, com habilidades de comando únicas. E, se quiserem manter a ordem no zoológico, eles terão que dar um jeito no festeiro Rei Julian! Entendido, pessoal?


Estilo: Animação
Idioma: Portugues
Tamanho: 493 Mb
Formato: DVDRip

Spartacus Blood and Sand S01E13 Legendado



Todo mundo já ouviu falar de Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Agora, é a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand.

Estilo: Ação, Drama
Idioma: Inglês
Tamanho: 184 Mb
Formato: HDTV

Bangkok Adrenaline Legendado DVDRip Rmvb


Baixar Bangkok Adrenaline Legendado DVDRip Rmvb

Sinopse do Filme: Quatro mochileiros chegam na Tailândia para festas e bebidas. Um jogo de azar vai mal e com as suas vidas na linha de frente, desesperadamente decidem sequestrar uma filha de bilionários. As coisas dão errado quando seu “pai” não joga bola e prefere utilizar o sequestro para promover seus próprios
interesses.

Informação:
Titulo Original: Bangkok Adrenaline
Título Traduzido: Bangkok Adrenaline
Gênero: Ação, Comédia
Duração: 90min
Diretor: Raimund Huber
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 397Mb
Resolução: 608×344
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Rmvb
Codec do Áudio: RM
Idioma: Inglês/Thai


Percy Jackson E O Ladrão De Raio – DVDRip Dual Audio


Baseado no primeiro de uma série de romances de sucesso, PERCY JACKSON – O LADRÃO DE RAIOS é ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses – metade mortais, metade imortais. Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Estilo: Aventura
Idioma: Português/Ingles
Tamanho: 850 Mb
Formato: DVDRip

Shareflare

Megaupload



Homem De Ferro 2 TSRip Dublado


Sinopse:Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D.

Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio:7
Qualidade de Vídeo:7
Qualidade: TS
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 680 Mb
Duração: 112 min


Filme A Hora do Pesadelo Rmvb


Freddy Krueger está de volta em ‘A Hora do Pesadelo’, uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória. Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay. ‘A Hora do Pesadelo’ se baseia em personagens criados por Wes Craven no seu sucesso de terror de 1984. O filme deu origem a uma das séries de terror mais inovadora, bem sucedida e duradoura, com sete seqüências. Agora, 25 anos depois, surge a encarnação contemporânea da história original de Freddy Krueger.

Tamanho: 363 Mb
Download: MegaUpload
Título Original: A Nightmare on Elm Street
Título Traduzido: A Hora do Pesadelo
Gênero: Suspense | Terror
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade: Cam
Qualidade do Áudio: 7
Qualidade do Vídeo: 7

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

__________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________

Publicidade

____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________
© Copyright 2009 - 2010 , todos os direitos reservados