Ferramentas PC

Fresh UI 8.27

Downs Completo
Informaçao : Fresh UI é uma solução fresca para configurarar e optimizing Windows. Fresh UI é organizado pela secção de navegação fácil e completado com descrições detalhe para a referência fácil. Use-o para solucionar o problema do Windows.

Carregado com as centenas de ajustes escondidos úteis em Windows XP/2000/NT / 98/95/Me, este software cobre a personalização e otimização das técnicas que você vai ficar feliz de saber, tais como:

- Customizing Windows User Interface (UI)
- Otimizando as configurações do sistema
- Otimização de configurações de hardware
- Personalizando configurações de aplicativo do Windows
- Controle do ambiente do usuário com as políticas

Tamanho : 1.46 MB
Formato : Rar
Idioma : Ingles

EasyShare

XP Repair Pro 4.0

Downs Completo
Informaçao : XP Repair Pro é a última novidade em reparos para o seu PC e Windows, incorporando novas tecnologias com simplicidade, velocidade e força. É essencial para manter uma boa condição no seu PC, tanto no trabalho quanto em casa.

O programa cria um backup seguro contra falhas antes de você modificar qualquer configuração caso você queira reverter qualquer mudança. Procura por até 15000 erros diferentes em uma profunda análise do registro e pode controlar os programas que iniciam com o seu PC, para poupar valiosos recursos.

Tamanho : 4,27 Mb
Formato : Rar
Idioma : Português

EasyShare

Registry Winner 4.6.3.19

MediaCoder 0.7.3.4625Um conversor de áudio e vídeo universal totalmente gratuito!

MediaCoder é um conversor de áudio e vídeo universal totalmente gratuito e com o código aberto licenciado pela GNU GPL possuindo excelentes codecs e ferramentas que transformam o software em uma solução "tudo-em-um" para converter diferentes formatos de áudio e vídeo.

Principais Destaques:
* Converte muitos formatos de vídeo e áudio.
* Não necessita instalar nenhum Media Player ou pacote de codecs.
* Não necessita registrar componentes no sistema.
* Construído pelo kit de desenvolvimento Win32 SDK, sendo totalmente eficiente e pequeno, não dependendo de ambientes como Java, .NET Framework, etc.

Estilo: Conversores de Vídeo e Áudio
Tamanho: 23.29 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Oron / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Oron: Download | Megaupload: Download

KeyLemon 2.0.1

KeyLemon 2.0.1

Lemonscreen é um pequeno aplicativo bastante eficaz. Ele tranca seu computador após determinado tempo em espera, e para reativá-lo é preciso fazer o reconhecimento de seu rosto através de sua webcam. É uma ótima forma para não deixar ninguém mais, além de você, utilizar sua máquina.


Estilo: Segurança
Fabricante: KeyLemon Inc
Tamanho: 8.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


EasyShareMegaUploadRapidShare

Nitro PDF Professional 5.3.3.6

Nitro PDF Professional 5.3.3.6

Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos.

Estilo: Leitores de PDF
Fabricante: ARTS PDF
Tamanho: 23.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

RapidShare

PC Washer v2.2.5 build 040409

PC Washer v2.2.5 build 040409

Uma grande quantidade de arquivos inúteis em seu computador irão tornar o sistema lento. O PC Washer pode fazer uma varredura em seu computador e mantê-lo funcionando perfeitamente.


O registro é o mais importante banco de dados do Windows e o PC Washer utiliza uma tecnologia de alto desempenho para escanear mais de 10 importantes partes do registro, podendo limpá-las e otimizá-las, mantendo seu sistema rodando em alta performance.


Fabricante: Pc-washer
Tamanho: 1.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


EasyShareBitRoadMegaUpload

Foxit PDF Creator v1.0

foxit-pdf-creator-v1-0

O Foxit PDF Creator é um software para gerar PDF a partir de editores de texto e imagens. Ele foi desenvolvido pela mesma equipe que criou o Foxit Reader.

Quando ele é instalado, uma impressora virtual é criada no micro. Então, para gerar um arquivo PDF de um editor de texto, basta o usuário mandar imprimir e escolher a impressora “Foxit PDF Creator” no campo impressoras. Nesse momento, o software solicita ao usuário para escolher uma pasta no micro para guardar o PDF gerado. Não tem complicação até mesmo para leigos em informática.

Um dos pontos positivos do Foxit PDF Creator é que ele mantém as mesmas características do arquivo que é transformado em PDF, inclusive fontes e tamanhos das imagens. Outro é que o PDF gerado por ele funciona em qualquer outro programa leitor de PDF.

EasyShare

Driver Genius Professional Edition v9.0.0.180

Driver Genius Professional Edition v9.0.0.180


Driver Genius Professional é uma ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet


Fabricante:
Driver-soft
Tamanho:
6.8 Mb
Formato:
Rar
Idioma:
Inglês


EasyShareBitRoadRapidShare

Everest Ultimate Edition 5.02 Build 1810 Beta Retail

De Graça é Mais Gostoso

O Everest Ultimate Edition é um programa completo de diagnóstico de seu computador. Ele exibe as características do hardware, oferece parâmetros para comparação, gera e exibe relatórios e apresenta alguns aspectos do que está ocorrendo em tempo real em seu computador (como processos em andamento).

Com o uso deste programa, você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor, etc. de forma muito mais completa e detalhada do que o sistema de informações do Windows. Adicionalmente, ele faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura do computador (processador, placa-mãe, cooler) e cria relatórios contendo todas as informações da sua máquina.

Estilo: Diagnóstico de Software
Fabricante: Lavalys Consulting Group, Inc.
Tamanho: 9.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

RapidShare

Hiren´s BootCD 10.0 + Keyboard Patch



De Graça é Mais Gostoso

Hiren’s BootCD é um CD inicializável que contém inúmeras ferramentas de diagnostico, particionamento, de recuperação de dados, de clonagem de HDs, medidores de performance e muito mais. O Hiren’s Boot CD é a ferramenta ideal para os técnicos e não técnicos que precisam resolver problemas de maneira fácil e rápida.

Estilo: Ferramentas PC
Fabricante: Hiren
Tamanho: 186 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

RapidShare

Adobe Reader PT-BR

ReiDoDownload.BlogSpot.com

A última versão do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo acaba de receber uma versão totalmente em português. Conheça as vantagens da versão 10 e reproduza vídeos integrados aos seus documentos sem precisar de nenhum outro programa. Este programa conta com a qualidade garantida que somente os próprios desenvolvedores do formato PDF poderiam oferecer.
Tamanho: 24mb

Baixar arquivo

DSL Speed v4.6

1206855165 dsl speed v43 full  DSL Speed v4.6



Aumente a velocidade da sua conexão.

O aplicativo DSL Speed é uma ferramenta profissional para otimizar sua conexão de DSL.
O processo acontece online e funciona
da seguinte forma: o programa verifica seus ISPs, MTU e o valor do DSL;
depois ele faz o possível para otimizar a conexão ao máximo de
velocidade.


Tamanho:3 mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy Share

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

__________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________

Publicidade

____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________
© Copyright 2009 - 2010 , todos os direitos reservados